sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Accept Yourself

Todo dia você deveria dizer
"então, como me sinto em relação à minha vida?"
Qualquer coisa é difícil de encontrar
Enquanto você não abrir os seus olhos
Quando você vai se aceitar?

Eu sou doente, eu sou chato
E eu sou comum
Como eu adoraria me deixar ser levado
Mas os sonhos têm mania
De simplesmente não se realizarem
E o tempo está contra mim agora...

Todo dia você deveria dizer
"como eu me sinto em relação ao passado?"
Outros conquistaram o amor - mas eu fugi
Me sentei no meu quarto e fiz um plano
Mas os planos podem falhar
(e frequentemente eles falham)
E o tempo está contra mim agora

E não há mais ninguém para culpar
Me diga quando você vai
Quando você vai aceitar sua vida
(aquela que você odeia?)
Pois qualquer coisa é difícil de encontrar
Enquanto você não abrir os seus olhos

E não há ninguém além de você para culpar
Quando você vai se aceitar?
Quando?
Quando?
 
The Smiths

Nenhum comentário:

Postar um comentário